Desistência ou reagendamento

Política de desistência ou reagendamento

Caso você precise realizar um cancelamento ou reagendamento, pedimos que entre em contato conosco por meio dos canais disponíveis, como WhatsApp ou e-mail. Não aceitaremos solicitações feitas por redes sociais.

 

Para reagendamentos, observe as seguintes condições:

  1. Reagendamento com até 24 horas de antecedência da data agendada: não haverá cobrança de multa. Basta solicitar o reagendamento por WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@marthajorge.com.br, mencionando a nova data desejada. 
  2. Reagendamento com menos de 24 horas de antecedência da data agendada: será aplicada uma multa de 50% do valor pago. O cliente receberá um crédito equivalente a 50% do valor pago, que poderá ser utilizado para reagendar o serviço em uma data futura de sua escolha, de acordo com nossa disponibilidade. Esse crédito não possui validade. Para solicitar o reagendamento, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@marthajorge.com.br ou por WhatsApp.
  3. Em casos de reagendamento com menos de 24 horas de antecedência da data agendada devido a uma emergência, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@marthajorge.com.br ou por WhatsApp. Se sua justificativa for considerada plausível, poderemos negociar o valor da multa.

 

Para cancelamentos, aplicam-se as seguintes condições:

  1. Cancelamento do serviço com até 48 horas de antecedência da data agendada: será realizado o reembolso integral do valor pago. O reembolso será processado em até 30 dias após a solicitação, que deve ser feita pelo e-mail atendimento@marthajorge.com.br ou por WhatsApp.
  2. Cancelamento do serviço com menos de 48 horas de antecedência da data agendada: não haverá reembolso do valor pago.
  3. Cancelamento do serviço com menos de 48 horas de antecedência da data agendada por uma emergência: pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@marthajorge.com.br ou por WhatsApp. Se sua justificativa for considerada plausível, poderemos negociar o reembolso do valor pago.             

Em caso de não comparecimento à consulta na data e horário estabelecidos, sem aviso prévio ou justificativa, não haverá reembolso do valor pago e não será possível solicitar reagendamento. Ambas as partes entendem que o horário da consulta foi utilizado, independentemente da presença ativa do cliente.

No caso de não comparecimento sem aviso prévio ou justificativa devido a uma emergência, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@marthajorge.com.br ou por WhatsApp. Se sua justificativa for considerada plausível, poderemos negociar o reagendamento. Não haverá reembolso do valor pago, apenas a possibilidade de reagendar o serviço.

Transferência de titularidade: caso deseje, você pode indicar outra pessoa para utilizar seu horário agendado, sem a necessidade de aviso prévio.

Esperamos que esta política de desistência ou reagendamento seja clara e atenda às suas necessidades. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

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